quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conceição: "Márcio tem mais disponibilidade para ouvir a diversidade de forças do PT"


A deputada estadual Conceição Vieira reafirmou ontem seu apoio ao deputado federal Márcio Macêdo na disputa pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores. Ela também disse acreditar que a Articulação de Esquerda, grupamento interno liderado pela deputada estadual Ana Lúcia Vieira, apoiará o nome de Márcio Macêdo no segundo turno da eleição interna do partido.

“Apoio o nome do deputado Márcio Macêdo. Avalio que ele tem o perfil mais adequado para este momento do PT. Ele é de mais paciência e de mais disponibilidade para ouvir a diversidade de forças que compõem o partido”, disse.

A deputada falou ainda que já teve uma primeira conversa com Ana Lúcia, para viabilizar o apoio da Articulação de Esquerda à candidatura de Márcio Macêdo. “Espero que a Articulação de Esquerda decida apoiar Márcio Macêdo. As mulheres devem marchar unidas neste segundo turno em torno da candidatura dele”, defendeu. 

Conceição ressaltou também que, diferentemente do que tem sido dito por algumas lideranças e por alguns setores da imprensa, a disputa no Processo de Eleições Diretas (PED) não enfraquece o partido. “O PED é um processo democrático. Tanto que eu defendo que Rogério Carvalho, se assim desejar, se integre à diretoria do partido na gestão de Márcio Macêdo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário