terça-feira, 5 de novembro de 2013

“Aracaju precisa resolver problema da macrodrenagem”, diz vereador


Para o vereador Emerson Ferreira (PT) as chuvas fortes e inesperadas que caíram em Aracaju nos últimos dias mostraram que a cidade precisa resolver com urgência o problema da macrodrenagem. Segundo ele os estragos foram causados porque existe um descaso da administração pública.


“A culpa é de todos que administraram a nossa cidade, os atuais e os que já passaram. Inclusive com a convivência do legislativo municipal, que de joelhos, não propõe alterações nos planos plurianuais e nas Leis orçamentárias", afirmou Emerson, ressaltando que não se pode discutir este problema com o viés político-partidário.



"A macrodrenagem do nosso município é um problema tão grave quanto antigo. Para ser resolvido, é preciso inclusive da participação da nossa bancada federal", informou Emerson.



Ele destacou ainda que outra política pública negligenciada é a do uso e ocupação do solo. “A revisão do plano diretor já ultrapassou toda expectativa legal, além de que quando foi discutido, não contemplaou um plano diretor cidadão. Precisamos fazer da política, um instrumento do bem comum e não apenas dos interesses pessoais na política partidária", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário