quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Zona de Expansão vai virar um grande caos, diz vereador

O Vereador Pastor Roberto Morais (SDD) lamentou, durante a sessão desta quarta-feira, dia 30, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a decisão do Tribunal Regional Federal da 5a Região que decidiu pelo reconhecimento da Zona de Expansão como parte do município de São. Cristóvão.

"Muita gente me viu indo de casa em casa colhendo assinaturas no Mosqueiro, no Santa Maria e em outros bairros da região, colhendo assinaturas para provocar o plebiscito. Porque, havendo-o, a Zona de Expansão passaria, sem dúvida, a fazer parte do município de Aracaju. Mas, para decepção dos moradores de lá, a realidade agora é outra", declara Roberto Morais.

Para o parlamentar, só restariam agora, duas ações: primeira, uma intervenção judicial completa para uns 10 a 20 anos para colocar a administração de São Cristóvão nos trilhos. Ainda de acordo com Roberto Morais, a segunda ação seria para a administração estadual gerir aquele município. "Com todo respeito aos gestores, todos sabem que há anos o problema de São Cristóvão é de administração", analisa Roberto Morais.

O pastor relatou que, até por uma questão lógica, que é a territorial, Aracaju tem todo o direito de receber a área de Expansão e a região próxima ao Bairro Jabutiana. "A área do município de São Cristóvão já é muito extensa. E ainda agregar mais? Eu acredito que vamos assistir a um grande caos. Maior do que o que já existe lá, em São Cristóvão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário