quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vereador diz que VCA circulava irregularmente


O vereador Agamenon Sobral (PP) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 30/10, para fazer algumas reclamações. Entre elas, o parlamentar lamentou a atitude da empresa de ônibus VCA, que foi retirada de linha pelo prefeito João Alves Filho nesse ano.

“A VCA, na semana passada, ousou colocar dois ônibus circulando pela cidade cobrando o valor de R$ 2. Engraçado, na época que atuava em Aracaju não tinha nem ônibus para atender a população, agora quer atuar de maneira irregular? Mas, a SMTT fez certo e já retirou os ônibus de circulação”, informou.

Agamenon também tratou do arrombamento no posto de saúde Joaldo Barbosa, localizado no bairro América. O vereador explicou que houve um acidente próximo ao posto derrubando um poste de iluminação no domingo. “Na segunda-feira, que foi feriado, o posto ficou sem energia e sem alarme. Arrombaram o posto por causa da Energisa que não trocou o poste”, frisou.

Sintese
O vereador aproveitou para lembrar que o Sintese irá realizar nesta quarta-feira, às 15h uma assembleia com os professores. “Continuo dizendo: esse sindicato levou o ensino público à lama. Como marcam assembleia em horário de aula? Segunda-feira foi feriado estadual, por que não fizeram essa reunião? Mas a culpa disso é do secretário estadual de Educação Belivaldo Chagas. Se ele quiser moralizar, ele moraliza”, opinou.

Solicitação
Agamenon cobrou mais uma vez da secretária municipal de saúde, Goretti Reis uma resposta ao seu questionamento. “Já ocupei a Tribuna umas três, quatro vezes solicitando o valor real de médicos que recebem pelo município”, pediu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário