terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vereador cobra mais agilidade nas obras da Deso


Durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 29/10, ao utilizar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vereador Max Prejuízo (PSB) apresentou fotos do que considera como “descaso" da Deso. “O conjunto Augusto Franco virou um esgoto a céu aberto. A cada esquina tem um bueiro estourado causando mau cheiro, mosquitos que provocam doenças e, consequentemente, transtornos à comunidade. Há seis anos que as obras se arrastam e não são concluídas. É preciso celeridade”, denunciou o vereador Max Prejuízo.


O parlamentar lembrou que são mais de R$ 12 milhões em investimentos de saneamento básico para melhoria da qualidade de vida daquela região, que teve início em 2008 e conclusão prevista para abril de 2013. 

“Esta é uma situação preocupante, ainda mais quando a população, sem nenhuma fiscalização por parte da Deso, sem nenhuma orientação da Companhia de Saneamento, faz ligações clandestinas diretas à rede de esgoto e piora ainda mais o problema. É preciso que a Deso chame para si a responsabilidade e cumpra com a sua obrigação”, disse Max.

Café protesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário