quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Valdir cobra inclusão do Santos Dumont no projeto ‘Rodando no macio’

Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 30/10, o vereador Valdir Santos (PTdoB) cobrou a inclusão do bairro Santos Dumont no programa do Poder Executivo ‘rodando no macio’. A ação tem por finalidade dar qualidade as vias de tráfego de veículos automotivos.


“A população da localidade merece ser contemplada com a iniciativa. Diversos moradores reclamaram sobre os buracos existentes nas ruas, ou que várias delas não estão pavimentadas. A população local também revelou que, por conta disso, tem ônibus que não estão circulando em ruas que fazem parte do trajeto da linha”, abordou.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar voltou a cobrar o incremento na frota de ônibus da empresa Atalaia. “A maior parte dos veículos já está circulando, porém, ainda faltam 50 ônibus. Em virtude disto, a população de algumas regiões ainda sofre com a demora nos pontos de espera. A empresa veio para substituir outra e ainda não está prestando o serviço conforme o acertado com o poder público”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário