quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Valadares Filho pede apoio de Aldo Rebelo na captação de seleção para treinar em Aracaju


Uma vez que a cidade de Aracaju, depois de quase dois anos de trabalho do governo do Estado de Sergipe, recebeu da Fifa a qualificação como Centro de Treinamento de Seleções (CTs) para a Copa do Mundo de 2014, o deputado Valadares Filho (PSB-SE), telefonou para o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e pediu o apoio do ministro para captar uma seleção para treinar em Aracaju.
 
“Assim que tomei conhecimento da qualificação de Aracaju, telefonei para o ministro Aldo Rebelo e pedi o apoio dele para trazer alguma seleção para treinar em Aracaju”, disse o deputado sergipano.  O ministro Aldo Rebelo, que já vinha apoiando o trabalho do governo do estado na obtenção da qualificação de Aracaju, se prontificou a colaborar no que for necessário.

Para Valadares Filho, essa qualificação dada pela Fifa representa uma vitória para a cidade de Aracaju e para o Estado de Sergipe, mas é apenas uma etapa do trabalho que foi vencida. “Agora temos que continuar trabalhando firme para trazer uma seleção para treinar Aracaju”, disse.

Valadares Filho destacou que “o governador do Estado, Marcelo Déda, o governador em exercício, Jackson Barreto, e o secretario de Turismo, Elber Batalha, que tanto se empenharam, estão de parabéns pela conquista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário