quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rui Falcão: "nosso compromisso, diálogo e apoio à eleição de Márcio Macêdo para presidente do PT de Sergipe"


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e candidato à reeleição, Rui Falcão, gravou nesta quinta-feira (31) um vídeo em apoio à candidatura do deputado federal Márcio Macêdo a presidente do partido em Sergipe. No depoimento, ele destacou “a trajetória de compromisso de Márcio com o PT e seu papel importante na ação do projeto em Sergipe e sua atuação destacada no Congresso Nacional”.
 
“Nós precisamos de um presidente que tenha capacidade de diálogo com o partido, com os aliados, com a sociedade, para que no ano que vem não só o PT tenha um protagonismo importante no Estado, mas para que possa contribuir decisivamente para a reeleição da companheira Dilma e a continuidade do projeto de transformações iniciado pelo governo Lula. Portanto, nosso compromisso, nosso diálogo, nosso apoio à eleição do companheiro Márcio Macêdo para presidente do PT de Sergipe”, afirmou. 

Rui se soma a diversos outros líderes do PT que já declararam apoio a Márcio Macêdo como o governador Marcelo Déda, o ex-senador José Eduardo Dutra, a deputada estadual Conceição Vieira, os prefeitos Esmeralda Cruz e Chico dos Correios, além dos presidentes de 44 diretórios municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário