terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jorge Alberto assume Secretaria de Saúde de Japaratuba

O prefeito de Japaratuba, município distante 54 km de Aracaju, Hélio Sobral Leite, empossou na manhã da última segunda-feira (7), o ex-deputado Jorge Alberto, como secretário de Saúde da cidade. O novo responsável pela pasta municipal, substitui a vereadora Siziana Alcântara que assumirá novos desafios em Japaratuba.

A solenidade de nomeação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença dos demais secretários, assessores, funcionários da administração e familiares de Jorge Alberto. Na oportunidade, o novo secretário de Saúde relembrou sua trajetória política em Sergipe, destacando sua passagem pela Secretaria de Estado de Administração e pela Casa Civil, no governo de Marcelo Déda.

“Inclusive, quando estive à frente da Casa Civil, Hélio foi coordenador da Funasa. Espero que, assim como no Governo do Estado, possamos realizar um bom trabalho. Aceitei o convite com o propósito de somar, colaborar ainda mais para o desenvolvimento da Saúde deste município, dando continuidade ao trabalho da ex-secretária”, frisou Jorge Alberto, enfatizando que não medirá esforços para buscar recursos federais para o município.

Após a nomeação, o novo secretário, acompanhado de assessores e da ex-secretária de Saúde, visitou as instalações da Secretaria e da Clínica da Saúde Dr. José Augusto Correa. Jorge Alberto aproveitou para conhecer os servidores da Saúde e conversar com a equipe médica da clínica.

Para o prefeito Hélio Sobral o ex-deputado fará um excelente trabalho à frente da pasta. “É com muito prazer que recebemos Jorge Alberto como membro desta administração. Tenho certeza que ele conduzirá o setor da Saúde tão bem quanto a ex-secretária e vereadora, Siziana Alcântara. A cidade só tem a ganhar com o novo secretário”, salientou o gestor.



Leia também:




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário