quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Governo de Sergipe avança em estudo sobre plano de carreira

Na manhã de hoje o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão , José Sobral, recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Sergipe (Sintrase) para dar continuidade aos estudos sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores da administração geral. Na ocasião, a categoria expôs sua análise sobre o estudo apresentado pelo Governo na última reunião.

Este é, de acordo com o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, José Sobral, mais um avanço na elaboração deste estudo. “Com esta reunião conseguimos dar um importante avanço nas discussões com o sindicato, que representa um universo de 12 mil servidores. Este estudo que está em fase avançada de elaboração tem o objetivo específico de reduzir os casos de exceções, gratificações e questões legais que causam discrepâncias e insegurança para os servidores de uma forma em geral. É por isso que consideramos tão importante a participação do sindicato na elaboração deste estudo”, ressalta o secretário.

Representando os servidores da administração geral, o presidente do Sintrase,Waldir Rodrigues, ressalta que o Governo do Estado está avançando positivamente. “Avançamos mais uma vez e está se encaminhando uma definição para a implantação do plano de carreira. Com base no que foi exposto pelo sindicato na reunião de hoje, em novembro poderemos dar mais um passo na definição do Estudo”, finaliza o presidente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário