quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Deputados vão à CEF pedir patrocínio para o futebol sergipano


Desde 2012 a Caixa Econômica Federal (CEF), que tradicionalmente já patrocinava algumas modalidades de esportes olímpicos, começou a investir em patrocínios de clubes de futebol. Diante dessa nova possibilidade de se obter patrocínio para a modalidade, o presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Valadares Filho (PSB-SE) e o deputado Márcio Macêdo (PT-SE), se reuniram ontem em Brasília, com o superintendente nacional de marketing e comunicação da CEF, Clauir Luiz Santos, para reforçar o pedido de patrocínio para o Club Sportivo Sergipe e para Associação Desportiva Confiança.  
 
Segundo eles, esses dois clubes atenderam os critérios estabelecidos pela CEF para conceder os patrocínios aos clubes de futebol.  Valadares Filho destacou que o volume de recursos destinados a patrocinar atividades esportivas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste é muito superior ao que é destinado à região Nordeste, e avaliou que está na hora de esse desequilíbrio começar a ser corrigido.

“A região Nordeste tem um grande potencial de formar bons jogadores, mas o que falta é investimento na formação dos atletas e recursos aos clubes. Lembramos que o patrocínio é apenas umas dessas fontes. Outras poderão ser buscadas pelos próprios clubes, a partir desse suporte”.

Estiveram presentes ao encontro João Fonseca e Carlos Alberto Tourinho, vice-presidente e diretor de marketing da Associação Desportiva Confiança, respectivamente; e também o diretor do Club Sportivo Sergipe, Ari Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário