quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Deputado Fábio Reis questiona operadoras sobre serviço ruim em Sergipe

Em audiência pública realizada na tarde de ontem o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) questionou os representantes das operadoras Oi, Tim, Vivo, Claro e Nextel, sobre os serviços prestados em Sergipe. De acordo com o parlamentar, a situação está caótica, entrando em colapso, e é preciso tomar providências o mais rápido possível.


“Expresso a minha indignação, não só como deputado, mas também como usuário, da situação em que se encontra o serviço de telefonia móvel no meu Estado de Sergipe”, afirmou. “Por que milhares de linhas são habilitadas diariamente sem que haja uma melhora no serviço ofertado?”, questionou.

A Vivo, majoritária no Estado, com quase 70% dos clientes, informou que Sergipe possui muitas leis restritivas, o que impede a instalação de novas antenas. Segundo o diretor de relações institucionais da Vivo, Enylson Camolesi, a empresa protocolou um pedido de instalação de 18 novas antenas, mas não consegue aprovação na prefeitura. “Queremos melhorar a qualidade do serviço prestado, assim como ampliá-lo, mas esbarramos na legislação e isso nos causou dificuldades”, disse.

Fábio garantiu que fará o possível para conseguir as autorizações necessárias e se colocou à disposição de todas as operadoras para que melhorem o serviço prestado no Estado. Mas o parlamentar não se deixou convencer com esta argumentação. “Que cessem então a venda de linhas, até que a situação seja controlada”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário