quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Candidatura de Eduardo Campos não depende de palanque”, diz Max


O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de ontem,  para dar as boas-vindas à ex-senadora Marina Silva ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela se filiou no último sábado, dia 5, quando declarou apoio ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), apontado como pré-candidato à presidência da República em 2014. Max considerou também que na próxima eleição nacional o PSB vai acabar com a polarização entre PSDB e PT.


O parlamentar destacou que Eduardo Campos, numa futura candidatura à presidência da República, não dependerá de nenhum palanque. “Essa candidatura pertence ao povo brasileiro, tendo o aval de Marina Silva. Em Sergipe, Eduardo Campos contará com o apoio das maiores lideranças socialistas, o senador Valadares e o presidente regional do partido, o deputado federal Valadares Filho”, disse o vereador.

Max avalia que ao se filiar ao PSB, a ex-senadora Marina Silva tomou uma decisão inteligente. “Vivemos um momento histórico com a vinda de Marina. Ela mostrou humildade e mostrou que está preocupada com o destino do país. É necessário que o povo conheça o trabalho que Eduardo Campos faz em Pernambuco e Marina veio para agregar e fortalecer ainda mais o PSB. Nós vamos acabar com essa polarização entre o PSDB e o PT, pois o povo brasileiro precisa construir a partir de agora, parar de olhar para o passado e construir o futuro”, concluiu Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário