sábado, 12 de outubro de 2013

Aracaju é divulgada no aeroporto de Salvador

A capital sergipana ganhou um espaço de divulgação na maior capital do Nordeste. O Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, localizado em Salvador (Bahia) virou uma enorme exposição da cidade de Aracaju. Nas salas de embarque e desembarque, saguão principal, carrinhos para transportar bagagens, entre outros pontos, receberam plotagem especial, ressaltando as belezas da terra e do povo aracajuano. A iniciativa partiu de uma política de divulgação do município, com trabalhos unificados entre as secretarias de Comércio, Indústria e Turismo (Semict) e Comunicação Social (Secom).


Ao todo, mais de 80 pontos com imagens da cidade estão espalhados pelo aeroporto. E nesta sexta-feira, 11, o secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha, esteve na capital baiana para intermediar uma visita do prefeito João Alves Filho.  

"Nunca se trabalhou tanto o nome de Aracaju fora da nossa capital. Sergipe hoje é reconhecido nacionalmente graças ao trabalho realizado pelos governadores, principalmente por João Alves Filho quando foi governador, mas Aracaju nunca havia tido uma atenção do poder municipal. Começamos por Salvador porque, pelas pesquisas, é o maior polo emissor de turistas para Aracaju", explicou Carlos Batalha. 

De acordo com Batalha, em breve, outras capitais brasileiras receberão a mesma intervenção divulgadora. "Depois de Salvador iremos levar o programa de divulgação a outros locais. Agradecemos a Infraero, que cedeu os espaços. Nos próximos dias o prefeito virá a Salvador para lançar oficialmente a campanha aqui", completou. 



LEIA TAMBÉM:















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário