sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ancelmo Góis e Eliane Catanhêde participam de seminário em Aracaju

“Mídia e Sociedade” é o tema do Seminário que acontece nesta segunda-feira, 28, a partir das 14,30 horas, no Auditório do Radisson Hotel Aracaju, na Orla de Atalaia, tendo como conferencistas os jornalistas Ancelmo Góis, do Jornal O Globo e Eliane Catanhêde, da Folha de São Paulo, Globo News e SBT.  A promoção é do Instituto Augusto Franco e será aberto pelo governador em exercício, Jackson Barreto e apresentado pelo ex-governador Albano Franco, diretor-superintendente da TV Sergipe, que lançará o livro “Minha Trajetória na CNI: Contra a Recessão e pelo Desenvolvimento”.
 
O Seminário é aberto e vai analisar aspectos como tecnologia, economia e política, com a participação de dois dos mais consagrados profissionais da imprensa brasileira. O sergipano de Frei Paulo, Ancelmo Góis, que iniciou na Gazeta de Sergipe, hoje assina coluna diária em O Globo e a jornalista Eliane Catanhêde, especializada em política, já passou pela Revista Veja, Jornal do Brasil, o Estadão, O Globo, Gazeta Mercantil e atualmente é da Folha de São Paulo e participa da Globo News e do SBT.

Este é o segundo evento do gênero promovido pelo Instituto Augusto Franco. O primeiro foi o ano passado, quando das comemorações do centenário de nascimento do patrono, Augusto Franco. Naquela oportunidade, aconteceu o Fórum: Cenários da Economia Brasileira, com a participação dos governadores Marcelo Deda, de Sergipe e Eduardo Campos, de Pernambuco e dos economistas José Pastore e Pablo Rabello de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário