quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Academia da Cidade da 13 de Julho retorna as atividades

Pensando no bem estar da população, a Saúde de Aracaju, em parceria com o programa Academia da Cidade, retomou as atividades no pólo do bairro 13 de Julho, oferecendo à população um serviço de qualidade através da prática de atividade física, de lazer, recreação e culturais, onde é possível melhorar as condições de vida das pessoas, minimizando os índices de doenças e, consequentemente, elevando a qualidade de vida.

O pólo do bairro 13 de Julho passou por um processo de adequações visando a melhoria dos serviços. "O cidadão que deseja participar das atividades da Academia da Cidade é avaliado por um profissional de educação física do pólo, preenche um cadastro e passa por um acompanhamento de saúde. E em caso de detecção de problema de saúde é encaminhado para um médico da Unidade do bairro", explicou o coordenador do programa Academia da Cidade, Olavo Cavalcanti.

O Programa é voltado para todas as idades e camadas sociais. É só participar. A Academia da Cidade está disponível em 17 pólos e em dois horários: das 5h às 8h e das 15h às 18h nos bairros Orlando Dantas, América, Sol Nascente, Bugio, Augusto Franco, Industrial, Santos Dumont, Santa Maria, Castelo Branco, Inácio Barbosa, Médici, Lamarão, Jardins, Coroa do Meio, 13 de Julho e Santa Tereza.




LEIA TAMBÉM:















Família de taxistas herdarão concessão da licença de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário