quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador diz que empresa Atalaia presta serviço ruim no transporte


Na manhã de hoje o vereador Valdir Santos (PT do B) criticou o serviço de transporte coletivo prestado pela empresa Atalaia. O parlamentar ressaltou que a empresa pernambucana chegou a Aracaju para substituir a VCA, e segundo acordado com a Prefeitura, deveriam ser disponibilizados 150 veículos. Segundo Valdir, isso não vem acontecendo, e atualmente a empresa trabalha com apenas um terço da quantidade de ônibus que havia sido estabelecido.


“A VCA teve de ser dispensada pela falta de qualidade dos veículos e problemas com os funcionários. O prefeito dispensou a VCA e o mais rápido possível tentou resolver o vazio deixado. Também ficou estabelecido que iriam reaproveitar os trabalhadores da empresa dispensada e prestar o serviço com 150 ônibus novos”, lembrou o vereador, em discurso na Câmara.



Ainda se acordo com Valdir, a rede de transportes Atalaia não tem cumprido o acordo firmado com o município e o Sindicato das Empresas de Transporte de Aracaju (Setransp). “Não estão rodando com a quantidade de ônibus que foi negociado, os carros são velhos, não aproveitaram todos os funcionários e por isso os terminais ficam abarrotados de gente. A população não merece isso. Eles pagam para ter um sistema de qualidade”, declarou.

LEIA TAMBÉM:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário