sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tráfego no acesso ao Viaduto do Detran será alterado


A partir de sábado, o acesso a avenida Tancredo Neves  pela avenida Augusto Franco terá trajeto alterado pela rua Moizete Leite Mendonça, por trás do Detran.  As duas pistas do viaduto do Detran serão liberadas.

A partir da madrugada de sábado as duas pistas do novo Viaduto do Detran serão liberadas para o tráfego de veículos. Haverá alteração no tráfego pela avenida Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro), sentido (Centro/Detran - avenida Tancredo Neves). O semáforo localizado ao lado do viaduto será transferido para o cruzamento da avenida Tancredo Neves com rua D, em frente a entrada de acesso do bairro Jabotiana.

O motorista que trafega pela avenida Augusto Franco, para ter acesso a avenida Tancredo Neves, entra à direita na rua Moizete Leite Mendonça, por trás do Detran, seguindo até a Rua C, onde entra à direita e na sequência, à esquerda na rua D, onde haverá o semáforo.  Daí terá acesso aos conjuntos Sol Nascente, JK, Santa Lúcia e bairro Jabotiana.

Com o novo tráfego, o motorista passará pelas duas vias do viaduto do Detran, sentido DIA/Rodoviária Nova e Rodoviária Nova/DIA. Esta última mudança no tráfego possibilitará a finalização da obra da construção das alças do novo viaduto.
A obra está com cerca de 80% dos trabalhos realizados. O piso da passarela de pedestres está pronto. No momento é feita a urbanização do entorno da mesma. Além disso, está em fase final o revestimento do canal em estrutura de ‘gabião’, ou seja, a contenção das paredes laterais que vem do conjunto Médici.

A duplicação do Viaduto do Detran é orçada em R$ 21 milhões e faz parte dos investimentos em mobilidade urbana do Governo de Sergipe, que visam melhorar a qualidade de vida da população aracajuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário