terça-feira, 10 de setembro de 2013

“Toda mudança causa transtornos”, diz Valdir Santos



Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 10/9, o vereador Valdir Santos (PTdoB) comentou a mudança do diretório do PTdoB em Sergipe. O parlamentar não esconde o descontentamento e afirma que não muda de sigla de partidária por insegurança de perder o atual mandato de vereador. 
 
“Fui um dos fundadores do PTdoB em Sergipe, estou no terceiro mandato e venci todos os pleitos permanecendo na sigla. Tentei evitar a mudança do comando, porém, a orientação do diretório nacional prevaleceu. Não tenho nada contra o Paulinho Hagenbeck, que é quem assumirá a presidência. Mas, entendo que os prefeitos e vereadores dos municípios deveriam ser consultados sobre o assunto”, desabafa. 

Segundo Valdir, as mudanças não agradaram alguns membros do partido. “Muitos irão mudar de sigla. Eu sinceramente ainda não sei se permaneço. Não quero arriscar a desfiliação e acabar perdendo o mandato de vereador. Toda mudança causa transtornos, mas, garanto que meu posicionamento na será o mesmo e permaneço integrante da bancada governista”, salientou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário