quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SMTT e CDL vão debater criação de vagas de estacionamentos no Centro


Marcada para quinta-feira, 05, às 12h, no Centro de Convenções da CDL, a reunião-almoço entre a SMTT e a Câmara de Dirigentes Lojistas pretende discutir e estabelecer metas para criação de vagas de estacionamentos nas áreas comerciais da cidade, especialmente na região do Centro de Aracaju.
 
A iniciativa da CDL, por meio do programa “Conversando com o Lojista”, vai ouvir do superintendente da SMTT, Nelson Filipe, as principais ações do órgão em relação ao sistema de estacionamentos rotativo, sistema integrado de transportes e a construção de vagas de estacionamento vertical, os chamados edifícios-garagens.

Segundo Samuel Schuster, a expectativa dos lojistas, tanto do Centro como do bairro Siqueira Campos, é tão grande quanto o anseio da população em realizar suas compras nestas áreas comerciais, “mas que precisam ter sistema de transporte eficiente e vagas de estacionamentos condizentes com a realidade”.

A reunião é de acesso livre à classe empresarial, convidados do SPC e CDL, além da imprensa em geral e lojistas interessados diretamente no assunto. O ‘Conversando com o Lojista’ conta com apoio do Banese Card e da telefonia Oi. Os lojistas vão levar diversas sugestões à Prefeitura Municipal de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário