sábado, 7 de setembro de 2013

Sessões da Câmara agora disponíveis para dispositivos móveis



A Câmara de Vereadores de Aracaju continua investindo em canais para aproximar a população do Poder Legislativo. Agora as sessões podem ser acompanhadas por meio de dispositivos móveis em aparelhos Smartphones e Tablets que operam com sistemas operacionais Android versão 4.x ou IOS (iPhone e iPad)  para qualquer versão.


Para acessar é preciso entrar na página da Câmara de Vereadores de Aracaju (www.cmaju.se.gov.) e clicar no banner “Câmara em Ação para Dispositivos Móveis’ que fica do lado direito da página". É o que explica Ricardo Franco Fernandes, chefe do Departamento da Tecnologia e Informação da CMA ao acrescentar que o sistema é disponibilizado somente nos dias e horários que têm sessão.


Para o presidente da CMA, vereador Vinícius Porto (DEM) os dispositivos móveis são um forte aliado para disseminar os serviços e as informações da Câmara.  “É importante para o Legislativo Municipal acompanhar as constantes novidades do mundo digital, principalmente porque grande parte dos acessos à rede mundial de computadores no país ocorre por meio  de dispositivos portáteis”, disse Vinícius ao acrescentar que a meta é permitir que o cidadão tenha acesso aos trabalhos da Câmara onde ele estiver e quando ele quiser, complementa.


As notícias da CMA também podem ser acessadas por outras fontes: facebook (camaradearacaju), o Twitter (@cmaracaju) e o e-mail (imprensa@cmaju.se.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário