terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jackson debate ações de Desenvolvimento Urbano com a secretária Lúcia Falcón


Para tratar de uma série de obras que logo serão encaminhadas no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), o governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu na tarde de ontem a titular da pasta, secretária Lúcia Falcón. Reunião ocorreu  no Palácio de Veraneio e teve ainda a presença do Diretor de Habitação da Sedurb, Ubirajara Barreto. 

Conforme Jackson, um dos destaques foi o Programa Sergipe Cidades, que desde maio de 2009 investe em obras cuja finalidade seja fortalecer o progresso e fomentar o desenvolvimento econômico e social dos sergipanos. 
 

"Fizemos uma avaliação sobre as obras que estão em andamento, dos projetos que estão sendo elaborados, dos que estão em obras e dos que estão em licitação. Queremos, em breve, dar uma ordem de serviço para mais de 20 projetos do Sergipe Cidades", destacou.
O governador ainda deu encaminhamentos relacionados a projetos na área habitacional, a exemplo das moradias que deverão contemplar a comunidade da Invasão do Rio do Sal, no município de Nossa Senhora do Socorro. "As pessoas que moram ali convivem em condições subumanas", observou Jackson. 
 
Outros temas discutidos entre o chefe do executivo e a secretária foram a licitação do transporte coletivo intermunicipal e o projeto de reforma e urbanização da área onde fica o Terminal Rodoviário Luiz Garcia, em Aracaju. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário