quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ivaldo alerta que Apae corre risco de fechar as portas

Preocupado com as dificuldades financeiras que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) está passando, o vereador Ivaldo José (PSD) utilizou a Tribuna na manhã de hoje para fazer um alerta sobre esse problema. Segundo o parlamentar, os funcionários da instituição, que tem por objetivo dar assistência a crianças e adultos com necessidades especiais, paralisaram os serviços por falta de pagamento.


“Volto a alertar sobre as dificuldades da Apae. Os funcionários cruzaram os braços por falta de pagamento, os fornecedores também estão sem receber e ela corre o risco de fechar as portas. A Apae não está recebendo as verbas de subvenção que auxiliava a instituição. Hoje ela atende mais de 200 pessoas que estão preocupados com o futuro”, lamentou.



Ainda segundo Ivaldo, é importante que os parlamentares aracajuanos e o poder público possam fazer uma campanha e também possam buscar esforços para não permitir o fechamento da Apae. “É um trabalho essencial, digno de aplausos, e não só a Apae mas outras instituições estão com esse mesmo problema. São crianças e adolescentes atendidos e que precisam desse trabalho. Espero que seja encontrado uma alternativa para que a Apae não precise fechar as postas”, falou.

LEIA TAMBÉM:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário