sexta-feira, 6 de setembro de 2013

20 anos da Lei 8.666/93 será o tema do II Seminário Sergipano de Licitações e Contratações Públicas


Renomados especialistas e agentes públicos estarão reunidos em Aracaju nos dias 12 e 13 de setembro para debater as transformações, avanços e problemas da Lei de Licitações e Contratos, no II Seminário Sergipano de Licitações e Contratações Públicas. O evento, que acontece no auditório do Sebrae/SE, terá como tema central os 20 anos da Lei 8.666/93. 

 
O objetivo do encontro é debater as transformações, avanços e críticas sobre a Lei de Licitações e Contratos da Administração Pública,  que acabou de completar 20 anos de vigência, além de promover a discussão sobre temas específicos como:  Gestão e Fiscalização de Contratos,  Aspectos Polêmicos do Pregão, Aplicabilidade do Sistema de Registro de Preços e a Implantação e Vantagens SGCC.  O evento também promoverá uma oficina com duração de 04 horas sobre o tema Licitações de  Obras e Serviços de Engenharia: utilização do RDC em obras de Saúde e Educação. 

Dentre os palestrantes do evento estão  nomes consagrados, como o da Especialista Valéria Cordeiro (RJ), da Engenheira Rosane Aguiar (CE), do Especialista Marcus Alcântara, além da participação de  Drª Patrícia Verônica Carvalho e Dr. João Augusto Bandeira de Mello, ambos do TCE/SE  e  Julio Cesar Barbosa, Superintendente de Compras Centralizadas da Seplag/SE.

As inscrições, assim como a programação científica do evento estão disponíveis no endereço eletrônico www.necap.com.br, dúvidas e informações, podem ser esclarecidas através do telefone 79 9956-8220/8811-2103. O evento conta com o Apoio Institucional do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, do Sebrae/SE e da Gráfica Ajugraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário