quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Valadares Filho é eleito presidente da Comissão de Turismo e Desporto

Em eleição realizada na tarde de ontem o deputado Valadares Filho (PSB-SE) foi eleito por unanimidade para ocupar a presidência da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados (CTD). Como primeiro vice-presidente da CTD, foi o eleito o deputado do PSB de São Paulo, Abelardo Camarinha.
 
         Valadares Filho destacou que, durante o seu mandato, a CTD vai continuar com o trabalho de fiscalização dos preparativos para realização da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016. “No primeiro semestre deste ano, visitamos as seis cidades sede da Copa das Confederações, no segundo semestre, pretendemos visitar as demais cidades sedes da Copa de 2014 a fim de acompanhar de perto todos os preparativos para a realização do Mundial de Futebol.”

         O deputado disse ainda que a Comissão de Turismo e Desporto vai aprofundar a discussão e o debate de temas que interferem no desenvolvimento do turismo e desporto no Brasil e que estará aberto para ouvir as entidades representativas de todos os segmentos econômicos envolvidos. “Sei que teremos muitas missões importantes a realizar nesta importante Comissão e estou inteiramente aberto ao diálogo com todos os setores envolvidos com as atividades que envolvem o turismo e o desporto.

Valadares Filho destacou que vai trabalhar em parceria com os Ministérios do Turismo e do Desporto e também com as entidades representativas do setor turístico. “Quero trabalhar de mãos dadas com todos aqueles que se preocupam com desenvolvimento do turismo e do desporto no Brasil”. O deputado ressaltou o trabalho realizado pelo seu antecessor, o deputado Romário (sem partido). “Foi de grande importância para visibilidade desta Comissão, o trabalho realizado pelo nobre colega Romário”.

O primeiro vice-presidente, Abelardo Camarinha disse concordar com os temas considerados prioritários pelo presidente Valadares Filho e se colocou à disposição para aprofundar nas discussões que envolvem o fomento do turismo no Brasil. Os demais deputados membros da CTD parabenizaram Valadares Filho pela presidência e se colocaram à disposição para avançar nos trabalhos da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário