sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sergipe é destaque em feira de turismo na Bahia

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) está participando do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece desde a última quarta-feira no Centro de Convenções de Salvador.
 
No evento na Bahia, o estande de Sergipe está divulgando as praias dos Litorais Norte e Sul, além das belezas do Cânion de Xingó. Agentes e operadores de viagem baianos podem conhecer um pouco mais de Sergipe, como também degustar as tradicionais castanhas de caju. "Focamos sempre o mercado baiano por ser o Estado que mais emite turistas para Sergipe. Vale ressaltar também que o baiano é o turista que mais gera divisas para o turismo em nosso estado. Não podemos perder esta fatia do mercado e precisamos ser sempre vistos e estarmos em evidência nesses eventos, divulgando o 'Destino Sergipe' pelo Brasil", acredita o secretário de Turismo, Elber Batalha.

Sergipe Encantador!

O estande de Sergipe na Entur é um dos maiores e mais vistosos, chamando a atenção do agente que visita a feira de turismo. A hospitalidade e a Infraestrutura turística de Sergipe são as principais qualidades que o Estado oferece a quem o visita, na opinião dos agentes baianos. "Hoje o que se fala em  Salvador é sobre a organização de cidade e a Infraestrutura que a hotelaria de Sergipe possui", disse o agente Jorge Pinto, da Voa Bahia.

"Aracaju hoje em termo de turismo está muito bem servida. A Orla de Atalaia é sem dúvidas a mais bonita do Nordeste. A ida pela Linha Verde é espetacular e com as pontes ficou melhor ainda. A sacada de vocês em vender um carnaval de tranquilidade é fantástico! É muito fácil vender Sergipe com todos esses predicados", afirmou Manoel Sobrinho, da Denytur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário