quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Secretário da Fazenda João Andrade tem alta do Hospital Sírio Libanês

Comunicado enviado pelo dr. Dr. Edesio Vieira da Silva Filho:

"Através do presente, em nome da família de João Andrade Vieira da Silva, informo que meu irmão e secretário da Fazenda de Sergipe, licenciado para tratamento de saúde, obteve alta hospitalar do Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo (SP), na noite de quarta-feira, 31 de julho, pela equipe do Dr. Sérgio Nahas e Dr. Caio Nahas, coloproctologistas e médicos responsáveis, além do Dr. Fábio Lopasso, gastrocirurgião, e Dr. Esper Georges Kallas e sua equipe de infectologia.

Informo também que João Andrade deverá permanecer em nossa residência, na cidade de São Paulo, sob nossos cuidados até a sua recuperação e retorno para Aracaju.

Reiteramos nossos agradecimentos ao Hospital São Lucas, ao Dr. Juvenal, Dra. Nelma e toda a sua equipe, onde foi realizada sua primeira cirurgia, no dia 15 de maio de 2013, por hemorragia decorrente de Doença Diverticular dos Cólons, sendo transferido por mim para a cidade de São Paulo, onde resido e pude assisti-lo neste período.

Agradecemos às inúmeras manifestações de carinho e orações recebidas, sendo estas também fundamentais para seu restabelecimento."         

Atenciosamente,

Dr. Edesio Vieira da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário