domingo, 18 de agosto de 2013

Max Prejuízo cobra providências à Construtora Heca para evitar novos acidentes no Canal 5


O vereador Max Prejuízo (PSB), esteve reunido, na manhã da última sexta-feira, 16/8, com Raimundo Cruz, diretor administrativo e financeiro da Construtora Heca, empresa responsável pela obra de cobertura do Canal 5, no conjunto Augusto Franco. Participaram , também, da reunião, Alexandre Prado e Paulo Lopes, diretor operacional e gerente de contrato, respectivamente. Um dos assuntos abordados foi o acidente que feriu gravemente uma criança que atravessou o Canal em obras. 

O parlamentar pediu providências. Apesar de alegar que o local estava cercado, Alexandre afirmou que a empresa pretende melhorar a política de sinalização e fará uma investigação do ocorrido.



Durante a reunião, Max tratou, ainda, do cronograma de execução da obra. Alegando dificuldades no avanço por conta do período chuvoso, os representantes da Heca afirmam que a drenagem fluvial tem conclusão prevista para outubro. "Pedimos compreensão aos moradores da região, pois estes transtornos são passageiros. Ainda não estamos aterrando por conta das chuvas, pois há dificuldades em trazer o material", explicou Prado.



"Continuarei acompanhando a obra de perto e cobrarei as providências com relação à sinalização para que acidentes como este não se repitam. A partir da próxima semana uma cópia da planta da obra estará a disposição da população na Casa Cultural, para que todos possam ver o prospecto de como ficará após a conclusão", diz Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário