terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marcelo Déda está em Aracaju pelos próximos 6 dias

O governador Marcelo Déda está em Aracaju e permanece na cidade pelos próximos seis dias. A informação foi divulgada pelo próprio Déda por meio de sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira, 6.

“Estou em casa, amigos! Pelos próximos seis dias fico em Aracaju, retornando a São Paulo para continuar a quimioterapia. Receberei com muita alegria as mensagens, telegramas, e-mails enviados aos meus endereços, tanto de casa quanto do Governo. Ao agradecer o apoio e orações de todos, peço aos amigos um pouco de paciência. O tempo é pouco. A prioridade é a família. Com seu apoio e orações lutarei até quando Deus permitir. Obrigado”.

Déda lembra que são três meses sem conviver com familiares: filhos, mãe e irmãos. “Além disso, tenho acompanhamento médico. Não posso abusar. Peço-lhes a compreensão”, explica. O governador disse ainda que a data de retorno a Aracaju é especial por ser aniversário do filho João Marcelo e que festejará o Dia dos Pais em família. “Hoje João Marcelo aniversaria, 10 anos, e domingo é Dia dos Pais. Vou buscar na família mais energia para continuar a luta. Vocês compreenderão”.  

Déda mostra inspiração poética em suas postagens no twitter: “Não me canso de olhar o rio e o mar e de sentir um suave vento Sul refrescar minha face, enxugar minhas lágrimas, inflar meu coração de amor”. 

O governador usou o microblog para informar também que retoma a quimioterapia na próxima semana e para agradecer a corrente de orações dos sergipanos.  No último dia 24, Déda recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, onde se encontrava em tratamento de uma neoplasia gastrointestinal desde o dia 27 de maio. Em junho, ele foi submetido a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário