quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lucas Aribé pede adiamento de votação do PL da Acessibilidade


Na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju, na terça-feira, 6, o Projeto de Lei 23/2013, que estabelece normas de acessibilidade para Aracaju e é de autoria do vereador Lucas Aribé (PSB), retornou à pauta de votação. Durante a discussão, o autor pediu adiamento de cinco dias para o retorno do PL ao plenário.

O chamado “PL da Acessibilidade” está em tramitação na CMA desde o final de fevereiro e teve sua votação adiada no início do mês de junho, após pedido da bancada de situação. Segundo Lucas Aribé, o adiamento foi pedido após reunião com o líder da bancada de situação, o vereador do DEM Manoel Marcos, e o secretário de Articulação Política de Aracaju, Juvêncio Oliveira. "Na reunião, o vereador Manoel Marcos e o secretário Juvêncio Oliveira manifestaram a vontade de realizar uma reunião com o prefeito João Alves para explicar esse PL e assim conseguir apoio da bancada de situação. Concordamos e por isso pedimos esse adiamento", ressaltou Lucas Aribé.

Para o vereador do PSB, o intuito é tirar todas as dúvidas e aprovar o PL que beneficiará toda a cidade. "Nós queremos o que é melhor. Como tivemos a garantia que, após essa reunião com o prefeito, conseguiríamos a aprovação do projeto, tomamos essa atitude. O intuito do nosso mandato é trazer soluções para a nossa Capital e esse PL é um dos nossos passos", afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário