quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Armando Batalha toma posse amanhã como presidente estadual do PRP

O secretário Geral de Governo de São Cristóvão e ex-deputado estadual, Armando Batalha, tomará posse amanhã como presidente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP). O ato acontecerá no plenário da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas, e contará com as presenças do presidente nacional do partido, Ovasco Resende e do deputado federal pelo PRP, Janio Natal.
 
Com vasta experiência política, Armando declarou que seu ingresso no Partido Republicano Progressista se deu devido à necessidade do crescimento político do grupo que comandará no Estado, além de ser uma alternativa para os novos integrantes da política sergipana.

O ex-deputado não esconde sua fidelidade ao grupo do qual fez parte, liderado em Sergipe por Marcelo Déda (PT), Jackson Barreto (PMDB) e pelo senador Valadares (PSB). Contudo, Armando acredita que o foco do PRP é a abertura de espaços para a formação de uma chapa proporcional alternativa, que visa à eleição de, pelo menos, três deputados estaduais, coligando-se na majoritária.

Apesar dos ideais do grupo, Armando informa que ainda não foi definido quais candidatos disputarão as eleições de 2014. De acordo com ele, o objetivo é o fortalecimento das forças políticas da qual faz parte, a exemplo da gestão da prefeita Rivanda Batalha (PSB) em São Cristóvão, e dos novos conceitos de gestão pública, com aspirações modernas da sociedade.
  
“É o partido dos ex-deputados, ex-prefeitos que almejam voltar à cena política e também dos novos jovens, mulheres, advogados, médicos, profissionais liberais que desejam transformar, com ideias novas, a política sergipana. Vamos formar uma ‘chapinha’ que vai aglutinar todos esses sentimentos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário