quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vereador lamenta caos no transporte público

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) lamentou os transtornos sofridos pelos usuários do transporte coletivo em Aracaju. Anderson lembra que o sistema já vive sobrecarregado e coloca em xeque o bem estar da população. A situação se agravou ainda mais nas últimas semanas quando centenas de pais de família da Viação Cidade de Aracaju (VCA) decidiram cruzar os braços e fazer atos para externar todo o descontentamento com o atraso de três meses de salários e benefícios.

 
Anderson revela que é a favor sim dos trabalhadores, no entanto, pede para que se tenha consenso para que a sociedade não saia ainda mais prejudicada. “Tudo isso é fruto de anos de má gestão do sistema e que a população tem todos os motivos para expressar sua revolta, sua indignação, pois, a precariedade do serviço chegou a níveis insuportáveis”, afirmou.

O vereador deixa claro que é preciso encontrar uma solução efetiva para proporcionar para a população um transporte digno e de qualidade. “Defendo a busca imediata de solução que devolva a tranquilidade à cidade e que possa gerar uma melhoria significativa. Além disso, somente com realização da licitação teremos como melhorar o transporte público”, disse.
O vereador ainda defendeu que se tenha ampla discussão com todos os segmentos da sociedade. “Isso é necessário para que juntos possamos encontrar soluções práticas e eficientes para a construção de um sistema de transporte coletivo mais humano e de qualidade”, frisou.



Leia também:














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário