quinta-feira, 4 de julho de 2013

Valadares Filho propõe balanço sobre realização da Copa das Confederações e reunião em Aracaju

Em reunião realizada ontem, a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados (CTD) aprovou dois requerimentos de autoria do deputado do PSB de Sergipe, Valadares Filho. O primeiro, propõe a participação dos deputados membros da Comissão de Turismo no Seminário “Contribuição do Turismo para o Desenvolvimento Regional”, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado.
 

O evento, que tem presença confirmada do ministro do Turismo, Gastão Vieira, será realizado na cidade de Aracaju, em agosto deste ano. “Durante o seminário serão discutidos os principais temas relacionados com o desenvolvimento do turismo regional no Brasil, por isso considero importante a presença da Comissão de Turismo da Câmara”, argumentou Valadares Filho

O outro requerimento trata da realização de audiência pública com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para fazer uma avaliação geral da realização da Copa das Confederações.

“O objetivo dessa audiência é fazer uma avaliação geral sobre a realização da Copa das Confederações; discutir e debater todos pontos que podem ser melhorados para a Copa do Mundo em 2014, especialmente, no que se refere aos atrasos das obras de mobilidade urbana e de transporte público”, ressaltou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário