segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ribeirópolis recebe emendas de Valadares Filho e entrega a 2ª Etapa da Praça Manuel Passos



A segunda Etapa da Praça Manuel Passos, em Ribeirópolis, foi entregue durante solenidade oficial, na noite deste sábado (27/07). A reforma foi possível graças à uma emenda parlamentar colocada pelo deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), através do Ministério do Turismo, no valor de R$ 428 mil, que foram aplicados na construção do parque infantil, reforma da quadra poliesportiva, pintura geral e iluminação pública.



O deputado disse estar satisfeito por, mais uma vez, poder contribuir com o desenvolvimento de Ribeirópolis. “É com muita satisfação que venho a este município para inaugurar mais uma obra proveniente de emendas parlamentares de minha autoria. Sempre participei da administração da prefeita Uita Barreto e continuarei participando e ajudando o prefeito João de Nêga. É dessa forma que venho a retribuir esse carinho e atenção que recebo do povo ribeiropolense”.



Na oportunidade, a ex-prefeita Uita Barreto agradeceu ao apoio dado pelo deputado em sua administração. “Durante o tempo em que fui prefeita, Valadares Filho sempre me recebeu e atendeu aos meus pedidos, e essa praça que vocês estão vendo aqui hoje é o resultado desse trabalho. A primeira etapa foi entregue em meu governo e agora o prefeito João dá continuidade aos projetos da nossa administração”.



Manuel Passos foi comerciante, pecuarista, lavrador, caminhoneiro, vereador e contribuiu para o desenvolvimento da cidade quando assumiu a prefeitura pelo período de um ano. O seu filho, Givaldo Passos, demonstrou gratidão pela homenagem. “Tenho certeza que, de onde estiver, o meu pai está muito feliz agora. Agradeço ao deputado Valadares Filho por ter colocado a emenda, a ex-prefeita Uita e ao prefeito João de Nêga pela lembrança do nome do meu pai”.



Também foram entregues as Ordens de Serviço para a construção de três Pórticos, da Academia de Saúde e da Revitalização do Açude João Ferreira. “Já reafirmei meu compromisso com o prefeito João de Nêga, que além das ordens de serviço, também estará recebendo R$ 600 mil para obras de calçamento e urbanização dos povoados”, afirma Valadares Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário