terça-feira, 16 de julho de 2013

PEC da Redução da maioridade é defendida por Moura na Câmara dos Deputados




O deputado federal André Moura realizou pronunciamento na tarde de ontem (dia 15) no plenário da Câmara dos Deputados, em defesa da Redução da Maioridade Penal. Vale lembrar que Moura é líder do PSC, e autor de duas proposituras PEC 57/11, que propõe a redução de 18 para 16 anos,  e do PDC 494/11 - deixando que a população através de votação direta nas urnas, decida sobre a proposta de redução. 

“Venho defender esse direito da sociedade organizada cumpridora dos deveres e direitos contra marginais disfarçados de adolescentes desprotegidos, mas que matam e estupram barbaramente cidadãos de bem, isso tem que acabar”, lembrou.


Atividades pelo interior

No último sábado (13), o presidente estadual do PSC, André Moura, prestigiou a realização da Cavalgada da Paz em Feira Nova acompanhado do prefeito, Jonas Nascimento, do vice, Elenaldo, e do prefeito de Monte Alegre, Antônio Rodrigues(Tonhão),  além dos vereadores Jandinho, Zé do Queijo, Vertinho e Adirá. 

Durante a realização da cavalgada, André Moura foi cumprimentado pelo secretariado presente na tradicional festa. Dentre eles, a secretária de Ação Social, Karine Nascimento, a secretária de Saúde, Claudenita Santos, a secretária de Obras, Eliane Silva, o secretário de Governo, Valdinho Aguiar, e o secretário de Agricultura, Roberto de Ariovaldo. As lideranças políticas, Zé de Jerinho e o presidente Municipal do PSC de Poço Verde, Iggor oliveira também acompanharam o deputado na Cavalgada. 

Continuando as atividades de sábado o deputado seguiu para Nossa Senhora das Dores, onde era aguardado pelo prefeito Fernando Lima.


Muribeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário