quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marcelo Déda recebe alta do hospital Sírio-Libanês

O governador Marcelo Déda recebeu alta do hospital Sírio-Libanês ontem à tarde, 24, onde se encontrava em tratamento de uma neoplasia gastrointestinal desde o dia 27 de maio. Por meio de sua página no Twitter, Déda informou que permanece em São Paulo para consultas e revisões. No último dia 29 de junho, ele foi submetido a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal.

“Queridos amigos, desde ontem à tarde estou "de alta" do hospital. Encontro-me no hotel. Ficarei aqui alguns dias em consultas e revisões. Foi um gigantesco obstáculo, mas a recuperação da cirurgia prossegue muito bem”, escreveu o governador.

Marcelo Déda também usou o microblog para agradecer a corrente de orações dos sergipanos e anunciar que, em breve, estará de volta a Sergipe.

“Espero em Deus está de volta à minha amada Aracaju em breve. Saudades dos filhos, da terra e do povo sergipano a quem agradeço as orações e os votos de recuperação. Que Deus abençoe a todos”.

A presença do Papa Francisco à Jornada Mundial da Juventude também foi citada por Déda.

“Como católico, tenho acompanhado com muita emoção a visita do Papa Francisco. Carismático, humilde, popular. Ah! Não dêem alta às orações (rsrs), continuem pedindo a Deus pela minha saúde. Obrigado!”.

Leia também:















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário