terça-feira, 16 de julho de 2013

Jackson empossa diretor da Codise e diz que levanta a bandeira branca


Depois de muita polêmica após a tuitada do governador Marcelo Déda (PT), no final da tarde de ontem o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), deu posse a Roberto Bispo de Lima na direção da Codise. Jackson iniciou o esperado discurso afirmando que é um homem de paz e que estava levantando a bandeira branca. “Relaxem todos”.


O governador em exercício disse que via com tranquilidade a posse do novo diretor, por conhecer seu trabalho e sua competência. JB também destacou que o deputado estadual Arnaldo Bispo (DEM), irmão do novo diretor, compõe a base do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe e tem se comportado com dignidade e lealdade – assim como seu outro irmão, o líder político Luciano Bispo (PMDB), que tem mostrado solidariedade ao projeto político liderado em Sergipe por Marcelo Déda (PT).



“Sergipe conhece a historia política de Jackson, que sempre foi de lealdade. Ainda rezo todo dia pedindo a melhora do estado de Saúde do governador Marcelo Déda, mas o estado não pode parar. Sabemos que o estado tem um governador, que se chama Marcelo Déda, um vice que se chama Jackson Barreto e uma equipe de secretários e outros companheiros na administração. Temos mandatos até 2014 e até lá temos que assumir e cumprir nossas responsabilidades com o estado”, falou o governador em exercício.



Jackson afirmou ainda que o povo está cobrando melhorias e sabe da responsabilidade do governador eleito e do vice-governador, e que por isso tem trabalhado diariamente das seis da manhã às dez ou onze da noite, sem saber o que é sábado ou domingo.



Avanços

Nenhum comentário:

Postar um comentário