quinta-feira, 11 de julho de 2013

Investidores apresentam projeto de shopping para Itabaiana

Representantes de pequenos e médios empresários brasileiros estiveram na cidade para apresentar o projeto ao prefeito

Representantes da Câmara do Comércio dos Pequenos e Médios Empresários do Brasil e Mercado Internacional (CAMEMP), que tem sua sede nacional no Rio de Janeiro (RJ), estiveram na manhã de ontem reunidos com o prefeito Valmir de Francisquinho, na sede da prefeitura de Itabaiana. O vice-presidente da instituição, Teotônio do Nascimento, comandou a missão à frente de uma equipe composta por Clóvis Santa Rosa, superintendente de finanças, e Adriano Enne, superintendente nacional de marketing da câmara.


“O espírito empreendedor do nosso povo faz com que tenhamos um comércio pujante e, como retorno, agora temos grandes grupos com interesse de investir em nossa cidade. Mas, tudo isso só será concretizado quando realizarmos uma reunião entre os representantes da Câmara do Comércio e os comerciantes da nossa cidade,” frisou o prefeito Valmir de Francisquinho.
 

O assunto principal da reunião foi a implantação de um shopping em Itabaiana, que contará com lojas atacadistas de vários segmentos com o objetivo de fomentar o comércio regional, sem a necessidade de deslocamentos para outros Estados, uma vez que os preços oferecidos serão a custo de fábrica. Além disso, os representantes também colocaram em pauta o interesse de um grupo argentino em implantar um frigorifico de alta tecnologia na cidade, onde, a principio, virão profissionais de fora para capacitar os itabaianenses, que posteriormente irão dar continuidade ao funcionamento do frigorifico.
 

O shopping teve o seu projeto arquitetônico apresentado ao prefeito Valmir de Francisquinho, ao vereador João Cândido e ao secretario municipal de Indústria e Comércio, Altamiro Brasil, que acharam o projeto de suma importância para o desenvolvimento de Itabaiana, com a geração direta de 4 mil empregos.
 

Ao final do encontro, ficou acordado com os representantes que será realizada uma reunião com a participação de todos os empresários comerciais de Itabaiana, para que eles compreendam o projeto, possam tirar dúvidas e dar suas opiniões sobre a instalação desse empreendimento na cidade serrana.
 

Além do forte comércio e da privilegiada localização, Itabaiana chamou a atenção dos membros da Câmara do Comércio pelo fato do Banco do Brasiljá possuir uma segunda agência na cidade, além do Banco do Nordeste e da Caixa estarem construindo também mais uma agência na cidade e ainda Itabaiana ter a possibilidade de instalação de uma agência do Banco Santander.

Leia também:

 

BID pode liberar US$ 100 milhões para Saúde em Sergipe


Senado libera empréstimos para Sergipe

 

Ministro da Integração Nacional vai estar amanhã em Canindé de São Francisco

 

Comissão aprova piso para médicos


Max realiza reunião para avaliar mandato

 

Aprovação de Estatuto é esperança para juventude brasileira

 

TJ/SE derruba liminar da UNIT e cobrança do estacionamento a alunos é proibida

 

Governador em exercício determina suspensão da licitação para fretamento de helicóptero para o Samu

 

Investidores apresentam projeto de shopping para Itabaiana


TJ/SE está entre os que mais julgaram processos de improbidade e crimes contra a administração pública


Coca-Cola, Vivo e TIM são multadas por publicidade enganosa

 


Quase 80% dos brasileiros querem mais mulheres no poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário