sábado, 13 de julho de 2013

Final de semana será de ressaca de maré

Devido a formação de ondas de Sudeste em torno de 2,5m até amanhã, dia 14, haverá alto  risco de ressaca  e  agitação marítima em Sergipe.  Os ventos moderados de Sudeste terão intensidade de até 8 m/s. AS informações são do monitoramento da Sala de Situação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente  e dos Recursos Hídricos (Semarh).


Segundo a meteorologista da Semarh, Aline Oliveira, a condição meteorológica de pluviosidade que variará entre leve à moderada,  e por vezes forte, irá ocorrer em todo Estado, principalmente no Litoral, prossegue na  madrugada do sábado, dia 13,  e se estendendo  até  domingo (14).

De acordo com Aline, a intensidade e a localização precisa das chuvas poderiam ser previstas apenas com algumas horas de antecedência mediante a utilização de radares meteorológicos.

Temperatura
As temperaturas estão amenas,  variando nas regiões do Litoral, Agreste e Sertão. No litoral, a máxima é de 29ºC e a mínima de 19ºC. Já no Agreste a temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 18ºC; a região do Sertão atingirá a máxima de 28°C e a temperatura mínima de 18ºC.


A previsão do tempo diária para todos os municípios de Sergipe: simese.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário