1- Jackson nomeou presidente da Codise à minha revelia. Estou triste e decepcionado. Minha saúde não me permite mais do que o desabafo.
2- Não comentarei mais o tema. Devo concentrar-me na minha saúde por recomendação dos médicos e necessidade de preservar minha vida.
A declaração surpreendeu, já que durante o seu governo Déda sempre destacou em seus discursos o seu bom relacionamento com o vice-governador Jackson Barreto, dizendo que o considera um aliado fiel.
A direção da Codise estava sendo ocupara interinamente há mais de um ano por Décio Portela, funcionário de carreira do órgão.
As twitadas do governador chegaram num momento onde o governador em exercício vinha sendo muito bem avaliado pela população, por estar tocando o governo e inaugurando obras do governo Déda. O momento político também era de união entre os partidos da base aliada ao governo, com todos dando declarações favoráveis à uma candidatura de JB em 2014, ao governo do estado.
Nos bastidores da política tem se falado muito do papel do secretário Pedro Lopes na manifestação de Déda.
Este assunto agora será a pauta política da semana na imprensa sergipana. O fato também deverá ser amplamente explorado pela oposição, que andava meio retraída, sem pronunciamentos e até mesmo críticas fortes.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário