segunda-feira, 29 de julho de 2013

Armando Batalha Júnior é o novo diretor da Emsetur


Na manhã de ontem o novo diretor administrativo e financeiro da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Armando Batalha Júnior, tomou posse no cargo. A solenidade, que aconteceu na sede Emsetur, teve a presença do secretário de Turismo, Elber Batalha, do adjunto, José Roberto de Lima, do presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, do deputado federal, Valadares Filho, do ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, familiares, amigos e servidores da Emsetur.
 
Armando Júnior tem se destacado como advogado criminalista e já foi professor universitário e procurador legislativo. "Para mim, é uma área nova, mas aproveito a oportunidade para, com humildade, aprender e ouvir. Podem esperar muito trabalho e compromisso com o turismo em Sergipe", garantiu o novo diretor da Emsetur.

O secretário de Turismo, Elber Batalha, falou sobre a chegada de Armando Júnior e enalteceu sua capacidade de articulação. "Temos enorme satisfação em recebê-lo aqui no turismo, não só pelas razões políticas, como também pela articulação e bom relacionamento de Armando Júnior. Somando isso ao projeto de desenvolvimento da Setur e Emsetur, iremos fomentar ainda mais a geração de emprego e renda no setor turístico de Sergipe".

Já o deputado federal, Valadares Filho, destacou a contribuição do PSB com o Governo de Sergipe. "O Partido Socialista Brasileiro possui grandes nomes em seus quadros que já contribuem com o governo de Marcelo Déda e com Jackson Barreto. E, com o nosso apoio, temos colhido frutos, a exemplo dos empregos que já foram gerados na área do turismo desde que assumimos a pasta", lembrou o deputado, que é presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal.

O presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral enfatizou o elo do novo diretor com um dos municípios mais importantes para o turismo de Sergipe, que é São Cristóvão. Já o ex-prefeito daquela cidade e pai do diretor, Armando Batalha, enfatizou as alianças e as parcerias. "A indicação de Armando Júnior vem somar, fomentar e ajudar o turismo de Sergipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário