terça-feira, 18 de junho de 2013

Trânsito da Melício Machado terá novo desvio

A partir de hoje  o acesso à Zona de Expansão pela Avenida Melício Machado sofrerá desvio por conta da obra de construção do canal Costa do Sol que alcança nova etapa. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria de Defesa Social e Cidadania, instalará sinalização para auxiliar e orientar o tráfego durante a intervenção urbana.

De acordo com o diretor de trânsito da SMTT, capitão José Luiz Ferreira, para acessar a Avenida Melício Machado, sentido Zona de Expansão, o cidadão terá de virar à direita na avenida Júlio César Leite, depois o retorno à esquerda. Ao chegar no semáforo da via, entra à direita novamente e segue no trecho liberado da Melício Machado.

No sentido oposto, para quem sai da Zona de Expansão sentido Centro, quando chegar à esquina do posto de gasolina BR, acessando a rua Deputado Clóvis Rollemberg, o cidadão irá pegar a primeira esquerda, na rua Poeta Vinícius de Moraes. Assim, o cidadão chegará ao Terminal Atalaia de integração, acessando, por fim, a avenida Beira Mar. Segundo a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), a previsão de execução da obra é de 60 dias.


LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário