quinta-feira, 13 de junho de 2013

Setur e Emsetur lançam promoção “Feriado em Sergipe”



Visando incentivar a vinda de turistas e fomentar a ocupação hoteleira no Estado, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Turismo e da Empresa Sergipana de Turismo, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV/SE) e Aracaju Convention Bureau, lançaram a promoção 'Feriado em Sergipe', que tem o intuito de movimentar a rede de hotéis de Sergipe durante o feriado baiano de 02 de Julho.


Durante a tarde de ontem 12.06, uma equipe da Emsetur visitou alguns hotéis sergipanos, credenciados pela ABIH, onde foi feita a distribuição do material de divulgação da promoção, que funciona da seguinte maneira: o turista baiano que fizer sua reserva neste período, ganha uma noite grátis. Ou seja, o turista entra no sábado, dia 29 de junho e sai na terça-feira, 02 de julho, até o meio dia, e só paga duas diárias.


Segundo o presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, essa é mais uma das iniciativas do Governo de Sergipe para atrair o turista baiano. "Como uma das determinações do governador Marcelo Déda, após a inauguração da Ponte Gilberto Amado, o que tornou os dois estados ainda mais próximos. Além dessa promoção, esse ano, já participamos da BNTM, do Salão do Turismo Baiano e do Workshop da Visual, com o intuito de que as operadoras baianas vendam ainda mais o destino Sergipe", afirmou o presidente.


Hoteleiros aprovam a promoção

A rede hoteleira aprovou esta nova campanha e as expectativas estão bastante positivas em relação a promoção. "Com uma ação incisiva do Governo do Estado, esperamos chegar a 80% da lotação dos leitos", comentou o gerente do Prodigy Beach Resort, na Barra dos Coqueiros,
 
José Wanhon. Já para gerente de reservas do hotel Jatobá, Patrícia Farias, "A iniciativa do Governo do Estado irá movimentar os hotéis em um período que era de baixa procura (logo após os festejos juninos), estamos otimistas e esperamos aumentar a ocupação dos hotéis no período", afirmou.


O gerente comercial do Hotel Mercury, Adil Oliveira, disse que "as ações de divulgação de Sergipe são interessantes. O governo está ajudando que a hotelaria divulgue o estado de Sergipe em um dos principais destinos de lazer que é a Bahia. Iniciativas como essas são importantes, pois, atraem o público, não só imediatamente, mas, como também, para um período mais prolongado", destacou.


Ações na Bahia

Paralela a esta ação, uma outra equipe da Emsetur está Salvador divulgando Sergipe em um estande montado especialmente no Shopping Salvador, para que o mercado baiano possa cada vez mais conhecer e descobrir as belezas do nosso Estado e o mesmo material da promoção 'Feriado em Sergipe', também está sendo distribuído entre as principais operadoras de turismo da capital baiana.



LEIA MAIS:

 

Sergipe vai receber R$ 40 milhões para Segurança Pública

 

Professores acatam proposta do governo e suspendem greve

 

Criação de Plano Nacional de Desporto é prioridade para Valadares Filho

 

Setur e Emsetur lançam promoção “Feriado em Sergipe”

 

Veja a relação dos Policiais Miliatres que não estão trabalhando nas ruas

 

Vereador quer escala médica disponibilizada à população

 

“Acho impossível a aliança com o DEM”, diz Ana Lúcia

 

Desligamento da TV analógica deve começar em 2015 e terminar em 2018

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário