segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sergipe divulga festejos juninos para agentes de viagem do Brasil

O Governo de Sergipe dá continuidade a divulgação turística do estado em feiras e eventos nacionais. Através da Secretaria de Turismo e da Empresa Sergipana de Turismo, o destino vem sendo destaque nos principais eventos turísticos do Brasil. Semana passada, a Setur e EMSETUR estão participando da terceira edição do Workshop da Visual, uma das maiores operadoras de turismo do país, onde cerca de 400 agentes de viagem estão sendo capacitados sobre os destinos.
  "A Visual é hoje uma referência no turismo do Brasil. A qualidade de seus clientes e a preocupação da empresa em capacitar os agentes, são a prova de que teremos um resultado no futuro muito promissor. O Governo de Sergipe é parceiro da Visual e participar deste Workshop, com o nível e a qualidade desses agentes, com certeza teremos dividendos positivos no turismo do nosso Estado", disse o presidente da EMSETUR, Paulo Henrique Sobral.

"Durante as capacitações, os agentes de viagens recebem treinamento sobre o nosso destino, para assim, poderem passar com mais segurança aos seus clientes as maravilhas do Destino Sergipe", informou o assessor especial da EMSETUR, Hugo Julião.

Festejos Juninos
Ainda no Workshop da Visual, os festejos juninos de Sergipe foram evidenciados. Em um grande arraial montado especialmente para a festa junina, a banda Xote & Baião colocou todo mundo para dançar o mais autêntico forró pé-de-serra. Uma grande quadrilha se formou e ninguém ficou parado. "Eu gosto muito de ver as raízes do Nordeste. Agora Sergipe está sendo bastante divulgado. E esta grande festa junina é uma forma de nós agentes conhecermos um pouco mais da cultura de vocês", disse Ana Maria, agente de viagem de São Paulo.

Segundo o secretário de Cultura de Aracaju, Josenito Vitale (Nitinho), a parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras engrandecem o turismo de Sergipe.  "Um grande momento esse encontro, onde nos aproximamos de agentes de viagem de todo Brasil. E essa parceria que fizemos com a Setur só vem engrandecer o turismo de Aracaju e de Sergipe".

Além da cultura e tradição do forró, outro destaque na noite de Sergipe foi para a culinária nordestina. O município de Estância fez a distribuição de pamonhas, beijus, amendoins, castanhas e várias outras iguarias tradicionais do nosso estado.

Leia Também:

 

Entra em vigor Lei que obriga detalhamento de impostos em notas fiscais

 

Deputados podem votar novas regras do FPE nesta semana

 

João Alves submete-se à cirurgia para retirada de tumor benigno

 

Presidência gasta R$ 65,5 mil para alimentar aves e peixes

 

Jackson assinará ordem de serviço para modernização do Batistão

 

TRABALHO INFANTIL SERÁ DISCUTIDO NA CÂMARA DOS VEREADORES

 

Programação Oficial da 48ª Feira do Caminhão em Itabaiana 2013

 

Sergipe divulga festejos juninos para agentes de viagem do Brasil

 

Governo de Sergipe envia hoje proposta de reajuste salarial ao Sintese

Nenhum comentário:

Postar um comentário