terça-feira, 25 de junho de 2013

Chuvas continuarão por mais 24 horas em Sergipe

As chuvas instáveis que caem desde a madrugada de hoje, 25, em todo o Estado devem permanecer por mais um período de 24 horas com características leves a moderadas. As informações são do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

 De acordo com o meteorologista da Semarh, Overland Amaral, essas condições climáticas são próprias da estação de inverno onde nessa época as chuvas são propicias para todo o Estado, seja do litoral ao sertão. “Vale destacar que durante esse período as precipitações do volume de chuvas devem aumentar em Sergipe até a primeira quinzena de Julho”, disse, afirmando ainda que esse período chuvoso deve se prolongar até o mês de agosto. 


Ainda segundo ele, nessas últimas 24 horas choveu em Aracaju uma margem de 80 milímetros. “Essas chuvas foram decrescendo para o interior chegando no alto sertão com uma média de 10 a 15 mm. Nas regiões intermediárias do agreste até o São Francisco choveu uma média de 40 a 60 mm”, informa.


Ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário