terça-feira, 25 de junho de 2013

André Moura volta a defender redução da maioridade penal

Nesta segunda-feira 24, o líder do PSC, André Moura (SE) realizou palestra sobre a redução da maioridade penal na capital do estado do Tocantins, Palmas. O evento ocorrerá no auditório da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, destinado a prefeitos, vereadores, lideranças políticas e população em geral.
Vale lembrar que a PEC 57/11 e o PDC 494/11, proposituras de autoria do parlamentar sergipano tratam da redução da maioridade penal. O PSC, em último encontro nacional definiu que essa temática é tratada como bandeira defendida pelos filiados.
Segundo o vice-presidente Nacional do PSC, Everaldo Pereira que já confirmou presença na palestra de Tocantins, a ideia é levar as argumentações para o apoiamento dos Estados, através de palestras para todo o Brasil. “Defendemos a família tradicional e colocamos o ser humano em primeiro lugar, os cidadãos brasileiros têm tido o direito de ir e vir cerceado por causa de uma legislação que protege o bandido e deixa a mercê às pessoas que seguem a Carta Magna”.
Para André Moura é um orgulho poder levar ao conhecimento da população brasileira um projeto que amadurecerá o nível de entendimento jurídico do Brasil. “Os nossos jovens têm uma percepção muito diferente de décadas anteriores. Essa geração hoje vota, pode ser emancipada e em sua maioria futuros graduandos, o que reforça a tese de que a maioridade já era para ter acontecido anteriormente”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário