segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vice-governador é homenageado como melhor político de 2012



No final da tarde de hoje o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) foi homenageado com o prêmio Melhores de 2012, na categoria Melhor Personalidade Política. A premiação é realizado pela Federação Estadual das entidades Comunitárias de Sergipe (Fecs), que escolhe as personalidades através da realização de pesquisas. O JORNAL DA CIDADE também foi homenageado, através da diretora de jornalismo Acácia Trindade, que recebeu o prêmio de melhor editora de jornal.

A solenidade aconteceu no auditório do Instituto Histórico de Sergipe, que estava lotado com representantes das associações de bairros. Na área da política, além de Jackson, foram homenageados a senadora Maria do Carmo (melhor senador), o deputado Mendonça Prado (melhor federal), o deputado Augusto Bezerra (melhor estadual), o secretário do prefeito Fábio Henrique (melhor prefeito do interior) e o vereador Emmanuel Nascimento (melhor vereador).

Muito aplaudido pela plateia repleta de lideranças comunitárias, Jackson disse que o prêmio mostra que ele tem sido lembrado pela sociedade, devido ao seu trabalho. Ele destacou também que conhece os diversos líderes comunitários e associações que estavam no local, destacando o trabalho social e as obras realizadas em locais como o Conjunto Tiradentes e o bairro São Carlos – onde realizou importantes obras quando foi prefeito de Aracaju.

“Conheço essas associações e esses líderes, lutamos muito. Mas receber esse prêmio pela segunda vez é a certeza de que a população da periferia não esquece jamais o trabalho que realizamos na periferia. Quando prefeito de Aracaju construí 23 escolas na periferia. 70% da drenagem e pavimentação nos bairros da periferia foram feitas por mim. Em qualquer lugar desta cidade tem uma obra de Jackson Barreto. Mas queremos fazer muito mais, por Aracaju e por Sergipe”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário