quarta-feira, 8 de maio de 2013

Valadares Filho quer agilidade no repasse de recursos para combate a Seca


Em audiência com o ministro da Integração, Fernando Bezerra, o deputado Valadares Filho (PSB-SE) e o senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) voltaram a pedir mais  agilidade na liberação de recursos destinados a combater os problemas causados pela seca no estado de Sergipe. “A demora no repasse dos recursos já aprovados agrava ainda essa situação”, disse o deputado.
 
O ministro da Integração, Fernando Bezerra, esclareceu que os repasses estão sendo feitos, mas admitiu que ainda estão faltando alguns municípios. Ele se comprometeu em agilizar o repasse para aqueles que ainda não receberam o recurso.

Outro assunto tratado na audiência foi a liberação de recursos de emendas de autoria dos parlamentares destinadas a diversos municípios sergipanos. Os recursos dessas emendas são para aquisição de equipamentos, como patrols mecanizadas e tratores, e também para realização de obras de infraestrutura de abastecimento de água.

“Sabemos da importância desses recursos para melhoraria da qualidade de vida das comunidades que vivem nos municípios, por isso é que estamos empenhados para que a liberação ocorra o quanto antes”, disse Valadares Filho. Em relação à liberação dos recursos oriundos das emendas parlamentares, o ministro Fernando Bezerra também se comprometeu em agilizar o processo de liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário