quinta-feira, 9 de maio de 2013

Valadares Filho propõe realização de Seminário com Secretários de Turismo Sobre os preparativos da Copa de 2014


A Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados aprovou, ontem (8/05), requerimento de autoria do deputado Valadares Filho (PSB-SE) que propõe a realização de Seminário com os Secretários de Turismo dos Estados e Municípios das cidades-sedes da Copa de 2014.


Segundo o deputado sergipano, o objetivo do Seminário é promover o debate e a troca de informações sobre as ações e atividades, visando a assegurar o sucesso dos eventos esportivos.

“Consideramos de grande utilidade, como parte das atividades de preparação para realização da Copa de 2014, promover o debate com os Secretários de turismo, pois eles serão os responsáveis por implementação das ações de turismo nas cidades que sediarão os eventos esportivos”.

Também serão convidados para o seminário representantes do Ministério do Turismo e da EMBRATUR, os secretários de turismo dos estados e municípios vizinhos às cidades-sede.

Para o deputado, o legado que a Copa de 2014 deixará para o turismo não se limita às cidades-sede dos eventos esportivos. “Esse legado deverá se estender às cidades vizinhas para fomentar o turismo no Brasil como um todo, por isso, propomos a participação dos Secretários de Turismo dos estados vizinhos”, argumenta Valadares Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário