sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rogério Carvalho: “ Jackson Barreto tem legitimidade para ser o próximo governador de Sergipe”

O deputado federal e presidente do PT em Sergipe, Rogério Carvalho, participou do encontro do PSD, que aconteceu nessa sexta, na Assembléia Legislativa de Sergipe e reuniu diversas lideranças do partido que recepcionaram o presidente nacional e fundador da Sigla, o ex prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.  O líder do partido tem percorrido diversos estados brasileiros onde realiza esses encontro que entre outros objetivos, são para firmar o apoio a pré candidatura a reeleição da presidente da república Dilma Roussef.


No evento, o presidente do Diretório Estadual do PSD, Jeferson Andrade, assim como o presidente do Diretório de Aracaju, Fábio Mitidieri e o  Secretário Geral, Jorge Araújo, reafirmaram o apoio a pré candidatura da presidente. Ambos também anunciaram o apoio ao pré candidato ao governo estadual em 2014, Jackson Barreto ( PMDB) também presente a reunião.

O presidente do PT/SE, Rogério Carvalho também anunciou o apoio do PT  a candidatura “ Jackson tem todos os pré requisitos  e legitimidade para ser o próximo governador do Estado. Tem história de luta e militância, compromisso histórico com as transformações sociais e também obras de destaque na Capital.  Nós temos um grande desafio que é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo governador Marcelo Deda e para vencer esse dasafio o nome é Jackson Barreto”, afirmou.

Agradecimento ao PT – Os líderes do PSD Sergipano agradeceram o apoio de Rogério Carvalho na formação do partido do Estado em alguns municípios e o apoio incondicional do Governador Marcelo Deda ao partido. O reconhecimento ao governador foi compartilhado pelo líder nacional do partido Gilberto Kassab em sua fala na qual afirmou que o ” apoio das lideranças petistas como o governador Marcelo Deda e a presidente Dilma, assim como o ex presidente Lula foi fundamental na formação do PSD”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário